Sites Grátis no Comunidades.net

Filmes



Total de visitas: 90777
Carrie

Voltar ao Menu

 

 

 

 

 

Carrie
 

Carrie (Remake) - Capa Americana


Adaptação do Livro: Carrie, a Estranha (Carrie, 1974)


Adaptação do Conto: ----------


Título Original: Carrie


Ano de Produção: 2002


Duração: 132 minutos (2 horas e 12 minutos)


Data de Estréia nos EUA: 04/11/2002


Data de Estréia no Brasil: ----------


Elenco: Angela Bettis, Emilie de Ravin, Kandyse McClure, Jodelle Ferland e David Keith


Direção: David Carson


Distribuidora: MGM


IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0319970/


Sinopse: Carrie é uma jovem maltratada pelos colegas de escola que descobre ter poderes telecinéticos. A jovem tenta controlá-los para não causar acidentes, e tenta ser o mais tolerável possível com seus colegas e com sua mãe, uma fanática religiosa. Porém quando um horrível plano dos estudantes, para humilhar Carrie, toma forma, o resultado será imprevisível.


Disponível no Brasil em: VHS


CURIOSIDADES


- Bryan Fuller editou certas cenas para que aparecesse que Carrie não piscava enquanto usava seus poderes. Entre as cenas, estão a parte em que ela treina seus poderes, e o baile.

- Angela Bettis foi chamada para fazer a protagonista após os produtores verem sua atução em May: Obsessão Assassina (2002). Ela filmou Carrie depois de May, mas May não foi lançado nos cinemas antes que Carrie fosse exibido na TV. Vários telespctadores ficaram confusos por pensarem que ela havia sido contratada para faze rMay graças à sua atução em Carrie.

- Bryan Fuller adicionou mais textos sobre religião à pedido do ator David Keith. Um exemplo é a cena em que Carrie dá sua própria opinião sobre religião à sua mãe.

- O filme estreiou na TV depois de exatos 26 anos e 1 dia em que o filme original de 1976 estreiou nos cinemas.

- Levou 3 dias para filmar a cena em que o sangue cai em Carrie.

- O final do filme foi feito para que fosse permitido uma brecha para um seriado baseado em Carrie, mas devido à baixa audiência desse filme, a série nunca foi feita.

- Meghan Black usa um vestido para o baile que parece o mesmo que Julia Roberts usou na 73ª Annual Academy Awards em 2001, o ano em que ganhou o Oscar por sua atuação em Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000).


TRAILER


Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net