Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Filmes



Total de visitas: 90706
Desespero

Voltar ao Menu

Desespero


 

Desespero - Capa Brasileira


Adaptação do Livro: Desespero (Desperation, 2006)


Adaptação do Conto: ----------


Título Original: Desperation


Ano de Produção: 2006


Duração: 131 minutos (2 horas e 11 minutos)


Data de Estréia nos EUA: 23/05/2006


Data de Estréia no Brasil: ----------


Elenco: Tom Skerritt, Ron Perlman, Annabeth Gish, Shane Haboucha e Steven Weber


Direção: Mick Garris


Distribuidora: Lions Gate


IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0129871/


Sinopse: Na cidade de Desespero há um terrível mistério, um enorme policial vai parando turistas na estrada, os raptando e os colocando na prisão de Desespero. Lá estão um famoso escritor, uma família cuja filha foi assassinada pelo policial, um velho cidadão local, e uma mulher que teve seu marido assassinado também por ele momentos antes de ser aprisionada. A razão de ninguém aparecer para ajudá-los é porque Desespero foi totalmente abandonada, quando o policial psicopata matou todos os seus cidadãos. Porém existe a explicação do mistério reside nas raízes da cidade, e o sobrenatual aos poucos vai se mostrando, e os sobreviventes precisam se unir se quiserem viver.


Disponível no Brasil em: DVD


CURIOSIDADES


- Sexta história de Stephen King dirigida por Mick Garris, as outras foram: Sonâmbulos (1992), A Dança da Morte (1994), O Iluminado (1997), A Maldição de Quicksilver (1997) e Montado na Bala (2004).

- Em 10 de Dezembro de 2004, um set no Tucson Convention Center (TCC) usada para filmar a mina em colapso pegou fogo quando o departamento de efeitos especiais fizeram um grande erro. Cinco pessoas se machucaram, duas delas o suficiente para precisarem ser hospitalizadas. O fogo destruiu tudo no set, incluindo todo o equipamento da produção. Aproveitando disso, o canal de TV passava o comercial de estréia do filme com o slogan "o filme que pôs fogo em Tucson."

- No flashback de Johnny Marinville (Tom Skerritt) no Vietnã, o clube da qual ele sai correndo antes da explosão foi construído num terreno vazio na Tucson's Congress Street. É diretamento do outro lado da rua do Hotel Congress, onde John Dillinger e sua gangue ficaram quando estavam em Tucson.

- O filme originalmente seria uma mini-série de dois capítulos, mas o canal ABC escolheu exibir o filme inteiro numa noite, com duração de três horas (incluindo os comerciais).

- Ficou sabido que Stephen King ficou bastante chateado com o canal ABC por eles decidirem exibir o filme na mesma noite que o popular reality show "American Idol". King culpou a decisão do canal pelo baixo ibope que Desespero recebeu.

- Embora nunca dito no filme, o nome da menina carver é Kirsten. David, seu irmão, se refere a ela apenas como "Pie" o filme todo.

- A novela original de Stephen King foi lançada simultaneamente com a novela "Os Justiceiros" escrita por seu alter-ego, Richard Bachman. Embora a história e locações sejam diferentes, muitos personagens aparecem em ambas as novelas, entretanto não há ligação qualquer entre elas, é como se acontecessem em universos paralelos.


TRAILER

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net