Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Filmes



Total de visitas: 91759
Contos da Escuridão

Voltar ao Menu

Contos da Escuridão

 

Tales from the Darkside - Capa Americana


Adaptação do Livro: Just After Sunset (Just After Sunset, 2008)


Adaptação do Conto: The Cat from Hell (The Cat from Hell, 1977)


Título Original: Tales from the Darkside: The Movie


Ano de Produção: 1990


Duração: 093 minutos (1 hora e 33 minutos)


Data de Estréia nos EUA: 04/05/1990


Data de Estréia no Brasil: ----------


Elenco: Christian Slater, Julianne Moore, Steve Buscemi, Matthew Lawrence, e Rae Dawn Chong


Direção: John Harrison


Distribuidora: Paramount Pictures


IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0100740/


Sinopse: Assim como "Olhos de Gato" e "Creepshow: Show de Horrores", este filme é um conjunto de histórias dentro de um filme. No total são três, mais a história principal, em que uma mulher está para cozinhar um garoto entregador de jornal, que lê a três histórias do filme, numa sopa. Na primeira história, baseada num conto de Sir Arthur Conan Doyle, um estudante de medicina acidentalmente ressucita uma múmia, que sai assassinando tudo o que vê pela frente. A segunda parte, baseada no conto de Stephen King, conta a história de um gato imortal e sua sede de sangue. Por fim, na terceira e última história um homem faz um pacto do o diabo para conseguir sucesso e uma bela mulher, mas no final das contas, pagará muito caro pelo trato.


Disponível no Brasil em: VHS


CURIOSIDADES


- O filme é considerado por muitos fãs e pelo próprio Tom Savini como sendo o verdadeiro "Creepshow 3". Seguindo o sucesso de Creepshow, a Laurel Entertainment (produtora de Creepshow & Creepshow 2) brincou com uma idéia de transformar Creepshow num seriado de TV. Depois de várias negociações e mudanças, surgiu a decisão de mudar o nome da série para "Tales from the Darkside" (comandada por ninguém mais do que o próprio George A. Romero, diretor do primeiro Creepshow, e roteirista do segundo). Depois do grande sucesso da série, apenas três anos depóis da estréia de Creepshow 2 nos cinemas, Tales from the Darkside: The Movie chegou em 1990, como sucessor dos filmes de Creepshow, compartilhando de vários membros das equipes dos filmes de Creepshow. Em 2006 foi lançado Creepshow 3, diretamente para DVD, o filme, que é considerado horroroso e nem um pouco merecedor do título que carrega, saiu no Brasil em DVD com o nome de "Forças do Mal".

- Três membros do elenco do filme, também apareceram no seriado original "Contos da Escuridão" (1984): Deborah Harry, Christian Slater e William Hickey.

- Durante uma cena do seguimento "Lot 249", o filme Despertar dos Mortos (1978) pode ser ouvido passando na TV. O filme foi dirigido, George A. Romero, roteirista do seguimento " The Cat From Hell".

- No episódio "The Cat from Hell", uma TV mostra uma cena do filme Martin (1977), também escrito e dirigido por George A. Romero.

- A segunda história, entitulada "The Cat From Hell" (escrita por Stephen King e adaptada por George A. Romero) originalmente estaria em Creepshow 2: Arrepios do Medo (1987). Ela acabou sendo descartada por questões de orçamento.


TRAILER

 


Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net